quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ainda falando do Asimov...

Tava "fuçando" nas ferramentas disponíveis para blogueiros não profissionais e achei esse negócio de enquete eletrônica. Achei que cabia uma enquete sobre o Asimov, já que decidi fazer uma campanha de divulgação do "Bom Doutor". Percebi que a popularidade do Blog aumentou nos últimos tempos, mas não sei se as pessoas entram por acaso, porque procuram no Google por algumas das muitas palavras que eu acabo usando na minha verborragia eletrônica, ou se tem gente realmente interessada nas bobagens que escrevo. De qualquer jeito, peço aos visitantes que votem, só pra eu saber o quanto ainda devo insistir na história do Asimov.

Pensei também em colocar um link para resenhas dos livros. No Blog do Lawrence (http://isaacasimov.wordpress.com) tem algumas, mas são tantos os livros que acho que mesmo com milhares de blogueiros fazendo a mesma coisa não vamos conseguir resenhas dos mais de 500 livros. Quem leu alguma coisa dele recentemente está convidadíssimo a incluir resenhas dos livros aqui. Prometo que coloco a resenha com o devido crédito a cada autor. Tomara que mais gente entre nessa campanha de divulgação, me entristece profundamente notar que Asimov pode cair no esquecimento...

Nenhum comentário: